O saber não ocupa lugar
O saber não ocupa lugar.
Suportes para promoção de Formação Modular Gratuita promovida por Companhia Própria / SPUL.
O problema:
Grande parte do público-alvo não tem grande interesse em ter formação, mesmo sendo gratuita.
A Solução:
Com este conceito transmite-se uma ideia de leveza da formação, de algo que não ocupa espaço e não pesa, e ainda é gratuito.
A leveza transmitida vai de encontro ao carácter da formação, que é de curta duração.
A linguagem gráfica fala ao público-alvo num tom familiar, com elementos associados ao universo de casa, e imagens relacionados com o público-alvo ( pessoas entre os 18 e os 65 anos )
A prateleira vazia representa a ausência de peso da sabedoria, enquanto que, ao mesmo tempo dá vontade de a preencher ( com formação )
Foram criados três suportes base:
Cartaz A3
- genérico para vários cursos por ordem cronológica
Flyer
- genérico para vários cursos por ordem cronológia
Flyer
- específico para X curso
2012-08-15